TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca e devolução visa uma parceria de respeito e confiança, praticando-a, com base no Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: [email protected] ou WhatsApp (41) 99669-3113

Toda intenção de desistência/ troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à Casa dos Artistas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos de desistência não serão aceitos.

FIZ O PEDIDO E ERREI NA HORA DE ESCOLHER AS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO?

O produto deve retornar na embalagem original para ser de forma segura o seu retorno.
A data para a coleta será combinado com o cliente e de acordo com o prazo da transportadora.

DESISTÊNCIA DE COMPRA POR ARREPENDIMENTO

Se você efetuou a compra através da nossa Loja virtual, recebeu o(s) produto(s) em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito  com a compra, você poderá solicitar a devolução desta. Mas fique atento para as seguintes regras:        

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de violação.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os  manuais e acessórios.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Seguindo as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza suas compras através de lojas virtuais, tem por direito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Após o contato com nossa Central de Atendimento, você receberá as instruções necessárias para a devolução.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Se o pagamento ocorrer através de Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Se o pagamento ocorrer através de Boleto Bancário: o estorno do Crédito será em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
*Em casos de devolução parcial, a restituição será proporcional.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

TROCA EM CASO DE PRODUTO SEM DEFEITO

Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não lhe agradou ou o tamanho não estava adequado e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de violação.
O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios.

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

Após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) será disponibilizado o Crédito para troca.
O valor da devolução ficará disponível na sua conta no site, sendo assim você poderá trocar por qualquer outro produto.
O crédito poderá ser usado para abatimento total ou parcial de sua compra.
Quando sua compra ultrapassar o valor do crédito, você poderá pagar a diferença com qualquer forma de pagamento disponível no site.

TROCA EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O cliente deverá enviar para o e-mail [email protected], um breve relato sobre o suposto defeito o qual se refere à reclamação, esclarecendo o problema ocorrido.
Vale lembrar que obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
IMPORTANTE: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca: Será disponibilizado no site o crédito no valor do produto devolvido.
Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Casa dos Artistas será automático nas seguintes situações:
– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
-Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
– Não pagamento do boleto bancário.
– Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

A RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA CASA DOS ARTISTAS

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Casa dos Artistas, haverá a devolução/estorno dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.